Serviços

Inspetoria de Segurança

OBJETIVO

Gestão operacional, técnico, tático e estratégico de Segurança Institucional. Este serviço consiste na Gestão completa e especializada em Segurança Privada para Empresas que possuem Serviço Orgânico de Segurança, ou seja as que possuem equipe de segurança própria.

Assessoria técnica para abertura e manutenção de Empresas Orgânicas (que possui equipe própria) de Segurança Privada, com base na Legislação específica. Citamos: Lei 7.102/83 e Portaria 3.233/2012 - DG/DPF, de 10 de DEZEMBRO de 2012.


ESCOPO CONTRATUAL 
PARA EMPRESAS QUE POSSUEM OU QUE PRETENDEM CRIAR SERVIÇO ORGÂNICO DE SEGURANÇA. Ex.
: Instituições de Ensino, Indústria, Canteiros de Obra, Supermercados (Prevenção de Perdas), Shopping Center, Centros Comerciais, Lojas de Roupas e varejo em geral:

1 - Padronização de procedimentos e controles internos;

2 - Investigação social periódica (de seis em seis meses) dos quadros e ingressos, visando prevenção contra infidelidade laboral (perdas/desvios por fraudes praticados e/ou facilitados por funcionários);

3 - Apoio ao Departamento De Pessoal nos trabalhos de recrutamento e seleção de pessoal;

4 - Recrutamento e seleção, a nível técnico, para a Segurança;

5 - Realização de palestras de conscientização de funcionários e prestadores de serviço sobre a Segurança;

6 - Controle de Materiais (incluindo armas, coletes balísticos e munições);

7 - Assessoramento, através da avaliação de propostas apresentadas e ou da indicação de soluções de segurança;

8 - Gerenciamento de terceirizados da Segurança/Vigilância Patrimonial e outros, visando seu aprimoramento e fiel cumprimento das exigências contratuais;

9 - Gerenciamento, incluindo liderança e acompanhamento disciplinar da equipe de segurança;

10 - Planejamento e implementação de planos de segurança, emergência e contingências diversas, tais como: Greve de transporte coletivo, períodos festivos (carnaval, festa junina e etc);

11 - Investigação de Incidentes – com identificação de responsabilidades sobre cada evento;

12 - Treinamento no módulo 'ON THE JOB' (no local de trabalho), evitando horas extras adicionais com a retirada do vigilante do posto de serviço;

13 - Formação da política de segurança integrada à Segurança Pública;

14 - Cumprimento de expediente comercial por um inspetor/consultor nas instalações da contratada;

15 - Atendimento emergencial em caso de ocorrências contra o patrimônio do contratante;

16 - Implementação de ações voltadas para o Desenvolvimento de Pessoal, tais como: Treinamento, Palestras, Cursos e etc. Plano anual de treinamento, estabelecendo períodos para os eventos;

17 - Controle de horas extras e absenteísmo com foco em redução de custos;

18 - Emissão de relatórios mensais (indicadores) de resultados, ou a qualquer momento solicitado pela contratante.


NOTA:

Suporte Próprio (Veículos, computadores e todas as ferramentas necessárias para um serviço de Inspeção).